Prefeitura de Caucaia inaugura areninhas no Padre Romualdo e Curicaca

3 de novembro de 2021 - 17:36

Prefeitura de Caucaia inaugura areninhas no Padre Romualdo e Curicaca

A Prefeitura de Caucaia inaugurou novos equipamentos de convívio social nos bairros Padre Romualdo e Curicaca, beneficiando e trazendo lazer para a população. A solenidade, conduzida pelo prefeito em exercício, Deuzinho Filho, contou as presenças de secretários e vereadores, além de moradores da região.

“Espaços como esses são muito importantes para a prática de esportes, principalmente para jovens como o meu neto, Gabriel, que é autista. Crianças que muitas vezes não têm um espaço de lazer. Nós só temos a agradecer à Prefeitura”, revela Elba Ferreira. “É muito legal porque a gente pode praticar esporte, educação física, correr aqui na areninha, e como eu quero ser jogador de futebol, isso é muito importante para mim”, disse Arthur Alves, participante do projeto Escola de futebol Ariosto Amaral.

À tarde, foi inaugurada a Areninha Clodoaldo Rodrigues dos Santos, na Curicaca. Obras concluídas, entregues e inauguradas pela gestão municipal, em respeito ao povo de Caucaia. “Na nossa gestão, as inaugurações não são apenas em ano eleitoral. Em apenas dez meses, já foram inauguradas seis novas areninhas, até essa quarta-feira, dia 03. Daqui para a próxima sexta-feira, vamos entregar mais três, totalizando 9 espaços públicos voltados para o esporte e lazer”, disse Deuzinho Filho.