Esporte

Prefeitura de Caucaia entrega novos equipamentos públicos na Vila Casé e Novo Pabussu

5 de novembro de 2021 - 17:35

Nesta quinta-feira (04), o prefeito em exercício de Caucaia, Deuzinho Filho, entregou novos equipamentos públicos aos moradores do município. Mais duas praças com Areninha, além de parquinho com espaço de lazer para as crianças e academia popular.

No Novo Pabussu, foi a Areninha Eusébio Mota, e contou com a presença de secretários e vereadores, além da população. “Pra nós foi muito importante. Estava faltando um equipamento desse. Todo mundo ficou muito satisfeito, principalmente as crianças”, disse Ana Maria, dona de casa. Angelo Francisco, autônomo, também elogia a iniciativa da Prefeitura: “Muito bom pra nós. Asfaltaram a rua, fizeram a quadra pras crianças e uma obra como essa até valoriza a região”.

À tarde, foi a vez do bairro Vila Casé ser contemplada com a entrega da Areninha Carlos Alberto da Silva Rodrigues. “Essa é uma marca da nossa gestão: entregar, entregar e entregar. Estamos fazendo o que muitas gestões não fizeram. E pior, inauguraram obras pela metade. Agora estamos inaugurando uma obra cem por cento concluída, com respeito aos caucaienses”, finaliza o prefeito em exercício Deuzinho Filho.